Uma mulher que se casou com um adolescente, amigo de seu filho, com que, teve dois filhos, disse se arrepender da experiência que viveu.
Lisa Clark, de 37 anos, de Atlanta, Georgia, EUA, contou que conheceu Adrian Gonzalez, de 14 anos (na época) e amigo de seu filho, depois de ter perdido seu pai e também de ter se divorciado do marido.
A mulher, na época com 35 anos, relatou que o adolescente mentiu sobre sua idade dizendo possuir 17, e afirmou que ele possuía um insistente interesse nela.
Embora não se sentisse atraída por ele no início, Lisa contou que se envolveu com o adolescente em um momento de fragilidade.

Lisa Clark, de 37 anos, de Atlanta, Georgia, EUA, se envolveu com o adolescente Adrian Gonzalez, com quem se casou e teve dois filhos. Ela diz se arrepender.
Depois de engravidar do jovem, que já tinha 15 anos, eles se casaram (devido a uma lei estadual que permite que os adolescentes o façam em caso de gravidez).

Um mandado de prisão foi emitido logo após o casamento e Lisa foi condenada a quatro anos e meio de prisão por estupro, o que a fez dar à luz Skye enquanto atrás das grades.
Ela ficou presa por dois anos e foi libertada.

Depois de terem o segundo filho e se separado, Lisa contou que se arrependeu da experiência e aconselha outras mulheres a não se envolverem com pessoas mais novas.
Fonte: Metro
Este artigo foi útil? Compartilhe:
 
Top